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Sobre nós

CrossFit Hipster é ser autêntico, independente e intenso.

Somos verdadeiros e colocamos em prática a nossa própria filosofia. Somos livres para compartilhar o que realmente acreditamos ser qualidade de vida. E somos intensos no que fazemos, buscamos essa vontade de querer fazer diferente todos os dias de nossas vidas. Assim como a metodologia CrossFit, que foi criada com base em 3 esportes olímpicos (atletismo, ginástica e levantamento de peso), nós não estamos fazendo nada novo, apenas de uma forma diferente, uma forma Hipster.

Palavra de quem
entende

“Coma carnes, legumes, nozes e sementes. Alguns tipos de frutas, pouco amido e zero açúcar. Mantenha sua alimentação equilibrada, de forma que colabore com a prática de exercícios físicos. Pratique e treine os principais movimentos da modalidade de Levantamento de Peso: Dead Lift, Clean, Squat, Presses, Clean and Jerk e Snatch. Domine as noções básicas de ginástica: Pull-ups, Dips, Rope Climbs, Push-ups, Sit-ups, Presses to Handstand, Pirouettes, Flips, Splits, and Holds. Pedale, corra, nade, reme … sempre de forma intensa e rápida. Cinco ou seis dias por semana misture estes elementos, tantas combinações quanto a criatividade permitir. A rotina é o inimigo. Mantenha os treinos (workouts) curtos e intensos. Não deixe de aprender e praticar novos esportes”
Greg Glassman (CEO, CrossFit Inc.)

Head Coach

cecil ok

Cecil Fukuda Gomes

head coach founder

  • • CrossFit Level 1 Trainer (CF-L1)
  • • CrossFit Level 2 Trainer (CF-L2)
  • • CrossFit Mobility Trainer
  • • CrossFit Weightlifting Trainer
  • • Certification of Functional Movement Screen (FMS)
  • • Pós Graduado em Treinamento Individual e Qualidade de Vida (PUC-PR) - Bacharel em Educação Fisica (PUC-PR)

    O Programa

    Nosso programa oferece uma aptidão física que é, por definição, ampla, geral e inclusiva. Nossa especialidade é não ser especializado. O programa CrossFit é projetado para escalabilidade universal, tornando-se o aplicativo perfeito para qualquer indivíduo comprometido, independente da experiência. Nós não mudamos nossos programas, apenas adaptamos as cargas e a intensidade. As necessidades dos atletas olímpicos e de nossos avós diferem em grau, e não em tipo.

    O Treino

    O treino tem duração de uma hora, composto em 3 partes:
    Warm Up, Skill e WOD (Workout Of The Day)


    Warm Up

    Warm up é a parte inicial do treinamento, a preparação para o treino principal. Trabalhamos principalmente a mobilidade articular, a propriocepção articular e o fortalecimento básico do CORE. Atividades lúdicas dentro desses propósitos, também são muito bem vindas!


    Skill

    Após preparar o corpo, de forma consciente, vem a parte da técnica. O Skill é o momento em que trabalhamos a técnica e a Força de algum movimento. Primeiro nós aprendemos um novo movimento, depois de aprendido, nós aperfeiçoamos a técnica deste movimento. E por final, desenvolvemos força em cima desse movimento.


    WOD

    Aquecemos, aprendemos ou aperfeiçoamos, e em seguida vem o que realmente desenvolve nossas capacidades físicas de forma geral, ampla e inclusiva, o WOD. WOD é o treino do dia. Ele pode variar entre 3 e 20 minutos. Quanto mais curto o treino, mais intenso. Quanto mais longo, menos intenso… mais cadenciado. Dentro de um WOD você trabalha seu condicinamento cardiovascular, seu peso corporal e seu domínio de cargas externas. Aprenda a dominar seu corpo de forma consciente!

    Horários

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